domingo, 24 de agosto de 2014

2° e 3° Dias de dieta com Herbalife

  Oi gente!! Bom eu comecei minha dieta sexta-feira dia 22/08/2014 e vou dar minhas primeiras impressões a respeito dela. Estou achando um pouco difícil neste começo, no primeiro dia não achei complicado, não tive fome, fiquei até muito saciada com o shake, lembrando que eu estou substituindo duas refeições por dia. Nos intervalos eu bebi chá mate sem açúcar (estou aguardando o chá verde com chá preto da Herbalife chegar), leite desnatado, biscoitos integrais e legumes crus, mas cada coisa de uma vez, por exemplo depois de 3 horas da refeição eu lanchei uma cenoura, depois no outro lanche tomei chá e comi 4 biscoitos integrais e assim foi passando o dia. Não fiz nenhuma atividade física.
  Hoje é o terceiro dia e por ser domingo eu senti mais dificuldade pois vou pra casa da minha mãe e já viram né? comida de mãe é uma tentação para atrapalhar na dieta, mas resisti e comi bastante alface, comi tomate, palmito... ou seja muita salada, uma colher de macarrão (isso mesmo uma colher de sopa) e uma de farofa de banana (divina por sinal). Gente numa boa, dá até uma vontade de chorar mas depois você fica saciado e o desespero passa. E o que está sendo importante nesses dias é beber água com frequência, assim mantenho meu estômago cheio e disfarça a fome.
  Bem essa foi minha descrição desses dias de começo da dieta e vou continuar dividindo com vocês essa batalha importante para ter qualidade de vida. Um beijo e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

 

FAZENDO AMOR COM A VIDA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos