quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resenha: Estojo pequeno de maquiagem Macrilan

 Olá moçada bonita!! Ah quanto tempo né? Pois bem, estou aqui pra trazer novidades e fazer algumas resenhas de algumas maquiagens. Vou começar com uma paletinha da Macrilan que eu particularmente gostei das cores e pigmentação, é claro que um fixador de sombras ajuda...Vamos conhecer? 

Vejam que estojo bonito:




Agora vou mostrar por partes do estojo, começando pelas sombras. Repetindo o que eu havia dito antes, as sombras tem boa pigmentação porém funcionam melhor com um fixador de sombras.


 







Os batons são daqueles que "melam" não testei usá-los por muito tempo.



O estojo ainda conta com 2 pó compactos e 4 blushs bem bonitos...

Gente não achei bacana esse lápis para olhos, porque ele é muitooo duro a cor é até forte mas para passar nos olhos quase não desliza tem que fazer força, o que pode machucar ou irritar os olhos.


É isso aí meninas, eu gostei desse estojinho vocês encontrando em um preço bacana vale a pena comprar. Beijos!!!

2 comentários:

Ana Marta on 6 de outubro de 2013 às 13:23 disse...

Boa sorte para voce, tou te seguindo. me segue de volta?
http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/p/clarins-maquilhagem.html

Unknown on 8 de outubro de 2013 às 01:20 disse...

Seguindo viu! Volte sempre!

Postar um comentário

 

FAZENDO AMOR COM A VIDA Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos